domingo, 18 de janeiro de 2009

Pilz: "torcedores de Sobradinho ficarão órfãos‏"

Sérgio Pilz e o diretor de esportes da Assaf, Cascata

Na última quinta-feira, o treinador da Assaf, Sérgio Pilz, acompanhado do diretor de esportes Cascata, conversou com o blog sobre a situação da Assaf neste início de temporada. Aproveitando o torneio de verão de Sobradinho, Sérgio Pilz, atravéz da equipe do MD Pneus, pode usar como laboratório e também como uma pré temporada de luxo, tendo em vista que seu grupo de jogadores tem como base o time da Assaf e com certeza vai enfrentar as mesmas dificuldades que poderá vir a ser o campeonato de 2009, ainda indefinido pela federação.
Sérgio aposta numa série unificada - ouro e prata. "O que para nós da Assaf seria o ideal, mas caso a federação, opte entre prata e ouro separadas, iremos para a prata". O treinador ainda guarda a sete chaves os possíveis contratados que possam a vir reforçar a equipe em 2009. Além de Rabicó e Paulinho Cambalhota, outros jogadores devem vir para a Capital do fumo. "Estou com a equipe montada, iremos mesclar pratas da casa com jogadores experientes, oriundos de outras equipes e que possam ajudar a nossa".
O início dos trabalhos já está agendado para a metade de fevereiro, com trabalho em 2 turnos. "Hoje (16/01), fechamos a parceria com o fardamento, a grife SQUEMA ESPORTES de Três de Maio será responsável de vestir o atleta da Assaf. Agora começaremos a contatar os patrocinadores, que com certeza darão seu respaldo positivo para com o time e colocar o nome de Santa Cruz na vitrine do futsal".
Sérgio Pilz, ao falar da possibilidade da Associação Sobradinho não disputar o campeonato este ano lamentou: "A Associação sempre fez boas campanhas, o torcedor ficará órfão. Este torcedor que eu gostaria de ver em Santa Cruz,incentivando a equipe e que todos gostariam de ter ao lado, como foi o caso da Bronze de 2006: um show". Sobre a torcida da Assaf salienta: "É um torcedor muito exigente, deixou a desejar no ano passado, mas com muito trabalho e vitórias vamos conquistá-los novamente. A equipe num todo vai se encarregar de trazer de volta a torcida e nos ajudar como um sexto jogador, lotando o ginásio e impulsionando nossos jogadores em quadra", finaliza.

Nenhum comentário: