sábado, 31 de janeiro de 2009

Fabinho Emmel e Barbosa debatem na Gazeta FM

Idelfonso Barbosa e Fabinho Emmel numa das pautas do programa Esporte Total Show, da Gazeta FM, falaram sobre o futuro da Associação Esportiva Sobradinho. Na oportunidade, Fabinho rebateu o comentário feito pelo Barbosa, o qual disse que o ex-presidente ficaria na história da Associação, não como a bela campanha que fez em 2008, mas sim como o presidente que por consequência deixaria a entidade inativa neste ano de 2009, até por que não conseguiu repassar o cargo para um novo presidente. "Não me considero mais presidente, fiz a minha parte em 2008, quando a Associação estava na mesma situação e consegui junto com a minha diretoria, mostrar que dá para fazer um time competitivo sem gastar muito". O ex-presidente ainda disparou: "Não concordo que minha imagem seja lembrada por este fato. Não guardo mágoa de ninguém, só tenho a agradecer as pessoas que me ajudaram, entre elas o Dr. Baldino Paul, que por várias vezes me liberou para tratar assuntos com relação a Associação".
Sobre o futuro, destacou: "Agora com a possibildade da volta da Série Bronze, com certeza nomes irão surgir. Posso inclusive fazer parte da diretoria, mas o cargo principal deve ser reciclado", finalizou.

Barbosa
Barbosa, na defensiva, afirmou: "Quero deixar bem claro. Concordo com o Fabinho em iniciar e terminar o primeiro mandato, achei por bem também ele não ir para um segundo mandato, tendo em vista a excelente campanha de 2008. Falei naquela reunião com a clara intensão de chamar a atenção e na expectativa que naquela noite saísse o nome de um sucessor. Agora com o retorno da Bronze, tenho certeza que não faltará candidato à presidência", finalizou o comentarista.
O Esporte Total deste sábado teve como pauta em seus blocos, o caso Robinho; o fim do romance de Alexandre Pato e Stéfani Brito; o "cãolorado" o novo associado do Internacional; dupla Grenal; Gauchão 2009; torneio Curva do Rio; torneio Verão de Futsal e encerrou com as informações da Associação Esportiva Sobradinho. Participaram do programa a equipe esportiva da Gazeta: Erni Gonçalvez, Milton Roberto Setti, Idelfonso Barbosa, Fábio Silveira e Paulo Papito Duarte e contou com a participação do ex-presidente da Associação, Fabinho Emmel.

Barbosa e Fabinho Emmel na Gazeta FM

Nenhum comentário: