sábado, 19 de julho de 2008

Associação goleia e se classifica em segundo





A Unisc/Sicredi/Sobradinho se garantiu na segunda colocação da chave ao golear o Rio Pardo por 7x3 na noite deste sábado atuando no ginásio da Fejão. O time de Sobradinho não consegue mais alcançar a Assoeva, a qual venceu o Rio Grande na rodada e subiu para 34 pontos, cinco a mais que a Associação que tem 29. No jogo contra o Rio Pardo, destaque para Candinho, que marcou pela primeira vez com a camiseta da Associação, fazendo dois gols e levando o troféu melhor em quadra da Gazeta FM.

O JOGO
Para a surpresa do técnico Beto Mossmann e do time de Sobradinho, o Rio Pardo tirou a marcação na quadra da Associação, desde os primeiros minutos da partida. O que, no final, foi considerado suicídio pelo próprio treinador, tendo em vista o pouco preparo físico da equipe visitante. A Associção começou a construir a vitória aos 5'30, com o jogador Paulo Renato. Jogada de Allyson que tocou para Vitor Nass achar Paulo Renato para abrir o marcador. O próprio Vitor Nass marcou o segundo gol, num chute forte aos 6'30. Mas Rio Pardo não se intimidou e conseguiu diminuir aos 6'45, num pênalti cobrado por Tacinho. No lance, Allyson levou o terceiro amarelo e não joga em Venâncio Aires no próximo sábado. Capelari marcou aos 9'10, fazendo 3x1, num frango do goleiro Diego. Aos 10 minutos, Candinho marcou seu primeiro gol e o quarto da Associação, depois de jogada de Allyson. Itálo descontou para o Rio Pardo, mas Paulo Renato marcou seu segundo gol, fechando a primeira etapa em 5x2.
No segundo tempo a Associação administrou o resultado, com o técnico Beto Mossmann colocando quase todos os jogadores em quadra. Allyson marcou o sexto gol aos 8 minutos e Candinho fazendo 7x2 aos 15'20. Xande ainda descontou para os visitantes aos 19'30, fechando o placar em 7x3.
No final do jogo muitos elogios do técnico Beto Mossmann para o time. "Quem entrou correspondeu e merecemos o resultado. Estamos melhorando a cada partida e iremos dar muitas alegrias para a torcida ainda", disse. O treinador também falou do próximo confronto da Associação, contra a Assoeva no próximo sábado, em Venâncio Aires, no encerramento da primeira fase. "Iremos se reunir com a diretoria e jogadores para traçar nossas metas no confronto do próximo sábado", disse Beto. O importante, segundo ele, é que os cartões amarelos zeram para a segunda fase. Mas a preocupação de todos é com relação a possíveis lesão que possam ocorrer no clássico.

Rodada
Alaf 7x1 Celeste
Noiva do Mar 2x6 Assoeva
Unisc/Sicredi/Sho 7x3 ARPF
Bola na Rede 6x3 UFF
LTF 6x1 Palestra
Guarany 5x2 América
Asaf 1x2 AGSL

Nenhum comentário: