segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um 'leão" chamado Paulo Renato


As atuações seguras do jogador Paulo Renato já renderam três troféus de melhor em quadra, oferecidos pela Gazeta FM. O último foi conquistado sábado passado, no jogo contra a Associação Bola na Rede. O "leão Paulo Renato", como é denominado pelo comentarista Idelfonso Barbosa, teve uma atuação de luxo, marcando um golaço. A disposição do atleta e a vontade de vencer estão ajudando a Associação Esportiva Sobradinho a se manter na segunda posição na tabela. O time tem a melhor defesa da chave A, com 27 gols sofridos. "É um trabalho de todo o grupo. Somos todos guerreiros e iremos brigar para levar a Associação ao lugar mais alto", disse o jogador.
O surpreendente de toda esta disposição em quadra é com relação ao dia-a-dia do atleta. Ele acorda às 5h para trabalhar e ainda treina à noite com o grupo. Em suas entrevistas nunca esquece de lembrar da família. "É por eles que me esforço em quadra. Marcar um gol e oferecer para minha esposa Ana Paula e ver toda a torcida feliz é maravilhoso", disse o filho do seu Edi e da dona Maria.
Paulo Renato, que já foi campeão gaúcho pelo Guarani de Venâncio Aires, levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra a Alaf, em Lajeado. "O que todos procuram saber é o que a dona Maria dava pra ele quando era pequeno. Acho que era muito feijão", disse o comentaria Idelfonso Barbosa.

Nenhum comentário: