terça-feira, 17 de junho de 2008

Papito x Mauro Galvão


No último domingo em Encantado, o repórter da Gazeta FM, Paulo Papito Duarte entrevistou o jogador Mauro Galvão, ex-Grêmio, Inter, seleção brasileira e outros clubes brasileiros. No pingue pong o atleta falou de suas alegrias, decepções e futuro... Confira:
Papito: Um lugar?
Mauro Galvão: Porto Alegre.
Papito: Uma saudade?
Mauro Galvão: Minha mãe.
Papito: Uma alegria?
Mauro Galvão: Futebol.
Papito: Uma decepção?
Mauro Galvão: Acho que decepção você tem que superar, mas diria o jogo contra a Argentina na Copa de 90.
Papito: Um sonho não realizado?
Mauro Galvão: Graças a Deus, o sonho que eu tive e realizei é de ter sido jogador de futebol.
Papito: Seleção Brasileira do Técnico Dunga?
Mauro Galvão: Boa, tá fazendo um bom trabalho. Não é fácil. Muita responsabilidade, mas acho que ele tá no caminho certo e espero que se classifique para a Copa do Mundo.
Papito: Um time? 
Mauro Galvão: Ai tu me pegou.
Papito: Futuro?
Mauro Galvão: Dentro do futebo. Futebol sempre foi minha vida e espero que seja assim.
Papito: Um recado para os jovens jogadores que buscam espaço nas categorias de base.
Mauro Galvão: Que eles procurem ser profissional, para poder chegar onde eles querem. Tem que ter postura para ter sucesso na carreira.
Papito: Uma mensagem para o torcedor do Centro Serra que sente saudade do Mauro Galvão.
Mauro Galvão: Um abraço a todos, que tenham muita saudade e espero poder retornar logo a Sobradinho.

Nenhum comentário: